Casa nova, vida nova

18/02/2008

mudar.jpg

É… eu sumi… Mil coisas aconteceram e até agora eu não me dei conta de que fevereiro está quase no fim. Há alguns dias eu mudei… Casa nova, quase tudo novo e eu ”encarnando o espírito da Maria Doméstica”, limpando coisas que eu jamais imaginei que limparia. Incorporei o meu lado dona de casa e nesse meio tempo esqueci do computador, do orkut, messenger, essas coisas. É… porque por enquanto não terei computador em casa. Nosso antigo computador foi promovido à máquina mãe do recém inaugurado escritório do meu marido. Ou seja, dancei. Confesso que ainda não senti falta do micro devido a mil novidades que invadiram a minha vida por esses dias. Desde o impacto de, pela primeira vez, ter uma casa própria linda e nova (na verdade é um apartamento), até o susto de simplesmente não conseguir encontrar as coisas mais óbvias em uma das minhas vinte caixas de mudanças… Ah… e com o delicioso fato adicional de que finalmente possuo tv a cabo. Daí me deliciei vendo televisão loucamente no carnaval, nos fins de semana, à noite… etc… É o tipo de coisa que vicia. Além do fato de que finalmente coloquei o sono em dia… Dormi muito, num quarto silencioso, aconchegante, frio e muito escuro… cenário perfeito para muitas horas de sono. Na minha residência anterior (que era muito pequena e, onde eu me sentia muito ansiosa com tão pouco espaço) localizava-se ao lado de uma igreja… assim itens como barulho dos fiéis rezando e celebrando faziam parte constante do cenário anti-descanso. Por fim, posso agora desfrutar de longas e ininterruptas horas de sono. Tal cenário, aliado ao fato de que já fizemos algumas pequenas reuniões de amigos no apartamento me deixaram muito ocupada e, ao mesmo tempo muito feliz.No mais, mil planos… mil planos, mil planos, mil planos e, em breve muitas outras realizações!

3 Responses to “Casa nova, vida nova”

  1. Ramon Silva Says:

    Parabéns pela casa nova!!!

    Dizem que uma das grandes causas de separação é a casa pequena, sabia?! Pelo menos agora você se livrou desse problema que poderia te afligir! hehe

    Agora, eu é quem mereço parabéns!!!😉 Vai lá no Pensamentos Humanistas pra você se inteirar das novidades!

    Beijocas!!!

    PS: Você pode tirar do blogroll o Literatices (livro on-line)… eu abandonei o projeto!😉

  2. Luh Says:

    Morro de vontade de sair de casa, mas não sei por onde começar, alias, sei, arrumando um emprego descente!!!! Nem me fale em tv a cabo…sempre q tenho a oportunidade de brincar com uma me esbaldo…é tanto canal e seriados que vc nem sabe qual vê…rs
    beijos

  3. Diego Says:

    Que legal!!!! Parabens pela casa nova!!!! Fiquei feliz de ouvir essa🙂


Deixe uma resposta

