Pensamento do dia

27/02/2008

“Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas…”
Fernando Pessoa – Livro do Desassossego

One Response to “Pensamento do dia”

  1. bigsplash Says:

    Este pensamiento, refleja la vida que llevó Pessoa combinando periodismo, publicidad, comercio y, de manera especial la literatura; a través de multi personalidades. Gracias por compartirlo y congratulaciones por el blog.


Deixe uma resposta

