Cadê o sossego?

16/04/2008

Descobri que não sei trabalhar em equipe. Não tenho paciência para lidar com as pessoas. Prefiro fazer tudo sozinha (apesar de cansativo tem sido mais produtivo). Resultado? Estou só, só, só, SÓ!!! Terminantemente só! E nem adianta contar com a cooperação da equipe agora… meus supostos pares pouco cooperam! E uma vez ou outra percebendo que estou de mal humor ou cansada demais para fazer alguma coisa de forma mais dinâmica eles tomam a iniciativa em alguns trabalhos… 

Estou precisando de uns 3 dias de sono, de férias… de não precisar cuidar da casa… de poder sumir por uns tempos…

 

 

2 Responses to “Cadê o sossego?”

  1. Giovanni Says:

    todo dia me esforço nessa história de trabalhar em equipe. odeio ficar pedindo as coisas para os outros e fico p*** da vida quando eles não fazem por vontade própria. falta de falar o que é preciso fazer que não é. é fogo. seres humanos!!!

  2. Smaily Prado Says:

    Gostei do seu blog Renata, achei muito interessante todas as suas opiniões sobre o mundo corporativo.

    E essa questão de trabalhar em equipe é fogo mesmo, também estou acostumado a fazer sozinho as atividades ou tarefas do trabalho, mas ultimamente meu trabalho tem dependido do trabalho de muita gente, umas 30 e tantas, e tenho que contar com o bom senso e a boa vontade dessa galera. Não é brinquedo não!

    Vou colocar um link do seu blog lá no Expressionando, ok?

    Posso dar uma dica? Coloca a widget de Categorias ou a Nuvem de Tags na sua barra lateral do seu blog porque fica mais fácil de achar os seus textos.

    Um abraço!


Deixe uma resposta

