Ainda sobre trabalho

06/05/2008

Estou motivada. Há tempos que não me sentia motivada. São quase oito da noite e ainda estou trabalhando na esperança de adiantar um serviço que preciso entregar pronto antes do próximo dia 10 (e não sei se vou conseguir entregar isso a tempo!). E essas coisas são engraçadas, porque se existe uma coisa que consegue se multiplicar absurdamente na minha mesa é serviço. Quanto mais faço, mais tenho pendências para resolver.

Enfim, vocês devem estar se perguntando onde entra a motivação nesse processo? Meu trabalho é legal? Não. É repetitivo? Muitas vezes. Porém, com meu salário fofinho estou pagando os mil e um gastos referentes às mil e uma compras que fiz… carro novo, acessórios para o carro (alarme, trava, película, etc), impostos do carro (ipva, seguro, que não é bem imposto, mas também é chato de pagar), acessórios para a casa nova (roupa de cama, louça, copos, taças, etc), etc, etc, etc…

Nunca gastei tanto em tão pouco tempo. Assim, as tais ”contas a pagar” geraram uma motivação incrível para que eu trabalhe mais e melhor… é a tal da necessidade… ”preciso pagar minhas contas’‘…

Estou cansada, porém feliz…

Trata-se apenas de uma fase que, em breve passará.

 

 

4 Responses to “Ainda sobre trabalho”

  1. sonia.regly Says:

    Querida, trabalhar é muito bom, mas precisamos de lazer, de esfriarmos a cabeça, de bate -papos, de cinema, de festas etc… Contas, sempre as temos, sempre estamos precisando de algo, não é verdade??? Não se desgaste, descanse, divirta-se!!!! Precisamos disso. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita muito me honrará.

  2. Diego Says:

    OI, tudo bem? Já faz um tempo que eu passei por aqui.

    Fico feliz em saber que tudo está indo bem por aí. Trabalhar não é assim-tão-legal, mas o bom é poder ver os resultados do nosso trabalho.

    Beijão Rê.

  3. inalienably Says:

    inalienably says : I absolutely agree with this !

  4. countrified Says:

    countrified says : I absolutely agree with this !


Deixe uma resposta

