Superação

13/05/2008

”A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável”.

Kathleen Norris

* * *

Sempre me achei muito mole, muito lerda, meio preguiçosa mesmo. Um belo dia eu resolvi mudar tudo isso (não posso mais ser assim… onde vou parar????). E, recentemente estou em constante (e intensa) busca de aprimoramento e superação pessoal. Estudando, trabalhando, lendo, sempre mais, mais, mais… numa luta constante contra a minha baixa auto-estima. Resultado: estou cansada e ainda é terça-feira… Não consigo durmir direito porque não consigo parar de pensar no futuro. E logo eu que detesto essas preocupações precipitadas… estou imersa nelas. Tanto a aprender ainda… tanto para estudar… e so consigo pensar numa coisa para me motivar… ”força”, ”força”… vai ser apenas uma fase… Eu posso sempre fazer mais e melhor… Resolvi acreditar que posso mudar o meu universo particular (e aos poucos ele está melhorando!!!!).

 

 

 

Deixe uma resposta

