Tempos difíceis

17/06/2008

Estou vivendo uma daquelas etapas da vida em que tudo está muito nebuloso, muito complicado… e eu, imersa nessa confusão e em uma série de incertezas só consegui pensar no trecho escrito por Fernando Pessoa, no famoso Livro do Desassossego…

“Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas…”

Definitivamente eu gostaria muito de sumir por uns tempos… de fugir de todos os meus problemas e que eles fossem solucionados de forma mágica e inesperada…

Música (relax) do dia – Jack Johnson – Better Together:

Deixe uma resposta

