Encontro – Grupo Blogs DF

26/06/2008

Amanhã será um dia especial para os blogueiros brasilienses.

O Alexandre Sena foi quem me deu a dica para participar do Grupo Google Blogs DF, e eu apesar de ser uma blogueira irresponsável, uma escritora frustrada e estar absolutamente sem criatividade para escrever nos últimos tempos tive a cara de pau de entrar no grupo, ser aprovada e sugerir um local para o encontro do grupo para butecar, falar sobre blogs, com qualidade e, o melhor de tudo em Brasília. E curiosamente o pessoal do grupo gostou da minha sugestão de encontrarmos na Distribuidora de Bebidas da 108 Norte, butequinho underground, baratinho e extremamente familiar.

Verificando o perfil do pessoal que confirmou presença conheci muitos blogs de qualidade, todos feitos em Brasília. E quem disse que Brasília não tem muitos blogueiros de qualidade está redondamente enganado… visitem os blogs abaixo e confiram…

Visões laterais – João Porto

Groselha News – Bia

Daniel Costa.Info – Daniel

Baldorium – Ricardo… ops… update dos coments… não é Ricardo é Rafael… foi mal!

Dia de folga – Lú Monte

Bom, dizer ”visitem os blogs abaixo e confiram” foi simplesmente uma grande frase, porém sem nenhum efeito aqui no blog devido a ausência de comentários e visitantes intencionais. rs.

Apesar do recente abandono e de textos exóticos de outras pessoas aqui no blog, o Universo Paralelo sobrevive meio que capenga, mas sobrevive e, esta blogueira que vos escreve também.

E o povo tá que divulga no tal do twitter? E eu tô aqui numa fase pouco tecnológica para ter disposição para mexer com essas coisinhas… é a tal da falta de tempo…

 

 

 

 

 

9 Responses to “Encontro – Grupo Blogs DF”

  1. R. Baldo Says:

    Oi Renata,

    Parabéns pelo blog e que bom que entrou no grupo do Blogsdf. O Tio Google avisou que você citou meu blog, e não é a surpresa de saber que você considerou ele um dos bons exemplos aqui do DF. Obrigadão!

    Só uma correção: o R. de R. Baldo é de Rafael🙂

    Até sexta!

  2. Daniel Costa Says:

    Meu WordPress também me disse que você citou meu blog.
    Seja bem vinda à lista do BlogsDF!
    Espero ver você nos próximos encontros…
    Um abraço.


  3. O Twitter é uma ótima opção para quem está sem tempo para escrever – afinal, você tem que se virar em 140 caracteres. Dá pra postar coisas bem ligeiras, que não demandam muito tempo para pensar…

  4. francisco Says:

    achei tudo muito bacana adorei mesmo,olha so tambem to aqui pra deixar,um site que vai mudar a vida de voces http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=5098
    acessem trata-se de um negocio que nao precisa se investir dinheiro confiram e tudo gratuito

  5. Erik Says:

    Oieee…

    E eu? Posso fazer parte também? Sou de Samamba. Periferia, mas DF.

    rsrsrs


  6. Anuncie, divulgue GRATIS!
    Tem muita coisa interessante la veja no nosso site.


  7. Meu nome é Francisco Junior , sou funcionário público em Brasília e possuo um Blog com grande visibilidade na capital federal . Gostaria de fazer uma parceria de divulgação mútua entre o site de vocês e meu blog , isso é possível ???

    Obrigado !!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: