Sorte x esforço

04/07/2008

“Sorte é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.”

Elmer Letterman

One Response to “Sorte x esforço”

  1. Rogério Says:

    Ou, seja, a “sorte” não é. A “sorte” não existe. A minha mãe acredita na sorte. Mas ela mesma afirma não ter sorte e “ter” sorte! E ainda emendou: pra ganhar na loteria, não tenho sorte! Mas em outras coisas na vida, eu tenho!

    A confusão está feita!

    Mas, o fato é que eu não acredito em sorte. Principalmente no profissional.

    Mas que o cara que ganhou mais de 19 milhões na mega-senna em Brasília, teve sorte, ah, isso teve! Risos.


Deixe uma resposta

