Ano novo, vida nova????

06/01/2009

Nem tanto… Ano novo, problemas antigos… Hoje é o primeiro dia do ano de 2009 que trabalho. E já estou desanimada, deprimida… É horrível dizer, digo, escrever isso, mas trata-se da mais pura verdade. Estou desmotivada, decepcionada com minha incapacidade de aprimorar minhas habilidades pessoais. Na prática isso se traduz na minha vida com salário e carreira estagnados. Tive apenas uma pequena evolução profissional, tecnicamente mudei de função porém o salário diminuiu… Uma das atividades básicas do meu trabalho é administrar conflitos (clientes internos x empresa) e quantificar isso (relatórios). Sou ruim em administrar relações inter-pessoais. Ruim mesmo. É um grande desafio conseguir cativar pessoas. E ainda não consegui sanar esse problema.

 

Assim dentre os meus objetivos para o ano de 2009, este ano eu quero…

 

1)      Melhorar a qualidade dos meus relacionamentos inter-pessoais;

2)      Aprender a administrar conflitos;

3)      Fazer um curso de excel avançado;

4)      Buscar cada vez mais o autoconhecimento, saber exatamente quais são minhas fraquezas e pontos fortes;

5)      Escrever mais, ler mais.  

 

O item número 4 é fundamental para aumentar minha auto-estima.

Descobri que há tempos estou negligenciando esse processo de auto-conhecimento. Simplesmente parece que estou vivendo, vivendo, vivendo e esqueci da minha existência. E isso é horrível… Essa parece ser uma daquelas viagens interiores que detestamos fazer…

 

 

Deixe uma resposta

