Por que a gente é assim?

04/03/2009

Difícil dizer que fase é essa que estou vivendo. Não tenho palavras para descrever, nem para entender.

Sabe aqueles dias em que a gente simplesmente deixa a vida passar a ponto de se tornar um expectador da própria existência?

Pois é… eu não tenho realizado nada de bom… Não tenho feito nada, absolutamente nada de bom para melhorar a vida de ninguém… nem a minha diga-se passagem.

E então o que a gente faz para se sentir melhor nessas circunstâncias? Caridade? Meditação? Esporte? Sei lá… quem sou eu para indicar…

Apesar de tudo… do fato de que eu jamais contaria para ninguém que me sinto inútil, pouquíssimo realizada no trabalho (ou seja, também me sinto inútil no trabalho, ou digamos assim, pouco realizada), de estar sem dinheiro, sem realização pessoal e sem prestígio seja com os amigos, seja com o próprio marido, podemos dizer que eu sou uma pessoa que não perde a pose… sempre animada, bem arrumada, fingindo ser uma coisa que não sou… Por que diabos a gente é assim?

Parece que estou nessa vida a passeio… e que pensar demais e passar muito tempo sozinha me faz muito, muito mal…

Mesmo assim, persisto… aguardem novos posts.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

