Msn

08/03/2009

Tô ficando velha pro MSN. Hoje em dia quem geralmente ‘puxa papo’ comigo são os filhos das minhas amigas.

A faixa etária da turminha é de 8 a 12 anos… e são várias crianças… me chamando no messenger e falando aquele papo de…

‘oi. tudo bem? cade vc??’

Afe… fiquei com vontade de bloquear todos eles. Alguns minutos depois a ficha caiu… eu que estou ‘fora do esquema’…

Mas afinal de contas… onde diabos se comunicam as pessoas de 30 anos? Google talk?

E aquele povo que usava o ICQ, tá aonde?

Tô velha, chata e sem ambiente… tá demais…

E  a crise persiste… pois no meu prédio tem milhares de mulheres da minha idade com crianças de diversos tamanhos…

E eu andando com meu fiel escudeiro, meu cãozinho, Bidu.

Isso é que eu chamo ser fora dos padrões… será um aviso???

Deixe uma resposta

