O negócio é aparecer…

13/03/2009

É… esse negócio de ficar um tempão sem internet me deu muitos prejuízos na vida virtual. Estou me sentindo mega defasada… O blog ficou as moscas… zero, zero, zero visitas… Enfim, por ‘n’ motivos que, quem sabe um dia contarei por aqui, fiquei ausente e, não conseguia entrar na internet nem pelo trabalho (lá existe um mega firewall, um link de internet apenas para uma pessoa e olhe lá!), nem em casa.

Hoje, em uma passadinha (rápida e estratégica) em casa na hora do almoço… eis que me encontro na internet… sem a menor vontade de voltar pro trabalho. Acabei de entrar no serviço ‘me adiciona’ e criei lá uma página pobrinha com nome, orkut, blog e msn. Confesso que sempre tive medo de deixar essas informações abertas, públicas, ali, para quem quiser ler. Talvez porque muitas vezes desabafei a minha indignação com o trabalho lá e não queria poder ser vítima das minhas próprias palavras ou até mesmo discriminada por isso numa eventual procura por um novo trabalho. Mas… beleza então… então ninguém me via, nem via o blog. Ou seja, não deu para ser anônima… definitivamente o meu negócio é aparecer.

Então… o que dizer… me adiciona vai? Prometo criar last FM, ou pelo menos o blip FM para não me sentir tão limitada…

 

 Ah… e amanhã tem Churrasco dos blogueiros de Brasília.

 

Dessa vez eu vou!!! hahahahaha

Deixe uma resposta

