Friday Night

20/03/2009

 

Fazia um bom tempo que eu não logava no msn sexta a noite… a cidade deve estar animada, não tem ninguém aqui…

Eu já nem sei mais o que dizer sobre a minha vida… Em casa, sexta a noite, eu aqui no computador ouvindo música compulsivamente, e ele na sala assistindo a um filme (em desenho animado). Putz, diálogo, uma conversa animada como nos tempos de namoro… quem dera… conversamos apenas sobre contas a pagar… Ou seja, casar, com o tempo,  mata qualquer tipo de romantismo. O que posso dizer? É uma fase? Talvez… Por isso tantas pessoas se separam por ‘divergências de interesses’. Afinal de contas do que ele gosta que eu também gosto? Pouquíssimas coisas ou quase nada… Hoje em dia ouço críticas, muitas críticas… nem parece aquele cara que eu conheci que um dia dizia que tudo o que eu fazia era ‘bonitinho’…

A vida é estranha… e eu aqui… cada vez mais chata, mais exigente, mais crítica, mais enjoada, menos atraente… com mais vontade de ir a merda… literalmente…

E você quer realmente saber o que eu queria?

Caraca… um monte de coisas que legais, que infelizmente nem sempre acontecem…

Viver é isso… é aprender a lidar com uma série de frustrações pontuais…

 

Deixe uma resposta

