Desabafos e paradas estratégicas…

21/03/2009

 

 

 Ouça o meu Blip FM aqui!

 

. . . . . . .

 

Nada como um dia após o outro e uma noite de sono no meio… É inevitável… sempre acordo feliz ao vislumbrar um lindo dia de sol… E hoje o que tenho para fazer? Hummm… vejamos… um belo sábado para fazer o que eu quiser… sem carro é claro… o que em se tratando de Brasília limita bastante as minhas possibilidades de divertimento… Eis que vou sair, resolver umas coisinhas básicas e voltar para casa… ler, acessar a internet, ver TV, curtir a minha casa… mais uma vez sozinha…

 

É muito chato pensar no que está dando errado num relacionamento. E casamentos são assim… dias bons, dias ruins… e você lá convivendo com a pessoa… afinal no fim das contas o amor prevalece… ou não. Vai saber… Hoje parei para pensar que compartilho poucos momentos com ele… que há muito tempo não fazemos a linha ‘casal companheiro’. Daquele tipo de casal que sente prazer em estar junto fazendo as coisas mais bobas… Já não sei mais se ainda tem alguma coisa que gostamos de fazer juntos… simplesmente não sei. Conversar se tornou uma tortura, sinal claro do fim dos tempos… ou da decadência dos relacionamentos. A impressão que eu tenho é que minha voz se tornou um som insuportável para ele, de onde saem apenas cobranças e chateações. Resultado: diálogo zero, acusações aos montes.

 

Diante de tal cenário (e o engraçado é que ele finalmente voltou a ler meu blog, acho que, por sinal é meu único leitor), decidi ficar calada, continuo triste, porém resolvi também ocupar a minha mente com outros assuntos, abstrair dessa situação tão bizarra. Procurar mais um emprego (plano antigo), estudar (estou numas de me tornar autodidata em alguns assuntos), ler e escrever mais, etc, etc, etc…

 

Ainda bem que a vida muitas vezes nos reserva algumas surpresas, algumas paradas estratégicas, e amanhã estarei viajando a trabalho. Uma premiação por um trabalho bem feito, uma premiação inusitada, pois eu nem estava esperando nada disso… E eis que amanhã, Guarujá aí vou eu!

 

 

 

 

 

 

guaruja

Deixe uma resposta

