changes

04/05/2009

Hoje é o último dia da minha antiga vida. Renasci. Estou me despedindo de velhos hábitos. Há muito tempo minha vida não mudava, estava parada no tempo e no espaço. Mudar está sendo muito mais difícil do que eu imaginava, eu não queria mudar. No mês passado pensei bastante em deixar de fazer coisas que me faziam mal e,  que não acrescentavam muito ao meu futuro e resolvi investir em coisas que acho que podem tornar o meu futuro melhor, mais confortável.

 

Mudar implica em deixar num passado distante quem quer ficar lá e seguir sozinha numa nova jornada. De modo geral vejo que as pessoas ao meu redor me consideram medíocre, acham meu futuro insignificante (geralmente acham que eu vim a este mundo a passeio, ou seja, superficialmente). Enfim, estou vivendo uma grande crise de credibilidade exterior (as pessoas não acreditam quando eu digo que vou fazer grandes mudanças) e auto- estima interior (talvez eu não me considerasse capaz de fazer coisas novas, de mudar). Agora eu decidi mudar porque além de me fazer bem eu preciso me valorizar, mostrar que sou capaz de ser menos impulsiva e que posso me tornar disciplinada, persistente, podendo por fim alcançar um objetivo maior.

 

 

 

Angústias e medos fazem parte do processo, porém jamais serão definitivos.

 

É apenas o primeiro dia e ainda terei muitos dias como este como desafio.

Deixe uma resposta

