O blog de um leitor só…

07/07/2009

 

Pois é, apesar deste blog só ter um leitor assíduo, eu mesma e, um curioso eventual, meu marido (bisbilhotando o que eu escrevo para saber se ando fazendo alguma coisa muito diferente da minha rotina), eis que persisto e continuo escrevendo.

 

Confesso que no fim das contas estou tão desleixada com esse espaço que esqueci dele, não por falta de criatividade, mas por uma questão de falta de foco. Minha auto-crítica bateu forte e não consigo encontrar uma identidade para este espaço, que no fim das contas se tornou um amontoado de links que visito periodicamente. O problema é que nos últimos tempos a pasta ‘favoritos’ do meu micro está ficando mais interessante do que os links do blog… Na verdade, mais completa eu diria, afinal  minhas andanças pela web continuam firmes e fortes.

 

Não sei se este blog morre aqui. Tenho outras idéias em mente, mas quero entrar num projeto de cabeça e, com foco… Entretanto estou adiando essas idéias com a desculpa de que não me considero preparada para encarar o projeto. E eis que mais uma vez o medo vem para me paralisar a vida…

 

Bom, não esperem grandes novidades para este espaço… projetos paralelos em breve surgirão…melhores, mais completos, assim espero!

3 Responses to “O blog de um leitor só…”

  1. Hélder Príncipe Says:

    Sempre assim tão melancólica?? Vamos tentar por este blogue a ser lido na COMERCIAL??

  2. Becky Says:

    pode ser 2??
    gostei das postagens ^-^

  3. e. Says:

    pode ser 3?

    pena que você vai deixar este blog um pouco de lado, ao menos há outros projetos em mente :]

    (obrigada por linkar o lado e.)


Deixe uma resposta

